14ª - -Isabela narrando-
Bom, meu nome é Isabela, Bela para os íntimos. Tenho 17 anos, sou solteira e moro com meus pais no condomínio do lado do da minha BFF, a Duda.
Tudo começou quando, num sábado, eu tava com a Duda no msn e de repente ela ficou off.
No dia seguinte, ela me ligou e nos encontramos na praia. Ela me contou o porquê dela ter saído do msn e disse que tinha conhecido um menino e que ele tinha pedido o telefone dela, mas ainda não tinha ligado.
Ficamos na praia um pouco mais de tempo e ela disse que iria embora. Combinamos de ir fazer compras naquela tarde e ela se foi.
Fiquei um pouco mais de tempo na praia e comecei a observar um menino que estava perto de mim com uma prancha. Nossaaaa, como ele era lindo! Pele branquinha, olhos cor de mel... mas eu não podia pensar naquilo, ele era apenas mais um menino naquela praia. Me levantei e fui em direção à minha casa.
Parei em um quiosque e pedi um coco. Sentei na cadeira e fiquei observando o balanço das ondas.
Quando dei por mim, o menino que eu tinha achado lindo estava passando do meu lado.
Me levantei e fui atravessar a rua, ele estava bem na minha direção, mas do outro lado da calçada, entrando no prédio, no MEU prédio. Não, não podia ser verdade. Eu conhecia quase todo mundo do meu prédio, nunca que ia deixar de olhar pra um menino lindo que nem ele. Tentei tirar aquilo da minha cabeça, não tinha nada a ver eu ficar pensando naquilo.
Atravessei a rua, entrei no prédio e fui pra casa. Quando entrei, minha mãe estava na cozinha. Fui direto pra lá.
-Mãe, posso ir com a Duda no shopping?
-Claro que pode. Você tem dinheiro? – disse ela
-Não. Rola algum?
-Não!
-Poxa, mãe. Por favor?
-Não Isabela, eu já disse que não. Não mandei você gastar todo o seu dinheiro. Não vou te dar nada. Liga pra Maria Eduarda e diz que você não vai.
-Ta bom!
Saí da cozinha e me joguei na cama. Liguei pra Duda e disse que não ia com ela, que pela voz também não iria mais. Perguntei se o menino tinha ligado pra ela e ela disse que ainda não, fiquei triste por ela e desliguei o telefone.
Tomei um banho e desci pra ficar no playground do meu prédio. Me deitei no banquinho e fiquei viajando ouvindo as músicas no meu MP4.
Quando estava começando a dormir, meu celular começa a tocar. Levei um susto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário